segunda-feira, 29 de setembro de 2008

os dramas de uma cozinha destruída

Minha casa tá em obra: mais especificamente a cozinha. A COZINHA! paredes no reboco, chão no cimento, sem água, sem luz, sem gás... Mas o problema mesmo é comer comida congelada.
Uma semana comendo comida congelada. Eu quero morrer.

Mas e a gula?? Porque quando você tá ha tanto tempo comendo basicamente a mesma coisa duas vezes ao dia, o que você quer mesmo é uma pizza. E ontem a pizzaria não atendia. Dica: se você decidir morar no fim do mundo, ali no meio da floresta com os macaquinhos - como eu moro - tenha um carro. Assim, na hora que a vontade pela pizza bater, você não vai precisar que A PORCARIA DA PIZZARIA ATENDA! Prá que que diz que tem delivery no demônio do folheto??? Enfim...
Hoje eu vou jantar fora. E ai de quem reclamar (também conhecido como minha conta corrente...).

O cardápio: massa.

Quem anima? ;)

2 comentários:

anjinha disse...

pois eh, mesmo qd eh bom se eh d+ enjoa

Clarisse Fernandes disse...

Caramba, Marcela, que perrengue!

Beijões


galera, tem que postar pra bombar!!!!