terça-feira, 30 de setembro de 2008

Frio e pipoca doce

Clarisse acha que o bom nesse frio é sorvete. Eu acho que é pipoca. Pipoca doce.

Nessa época de Festival do Rio sempre chove, é tradição. E é a única época do ano em que como pipoca doce, eu: a eterna viciada em pipoca salgada e amendoim.

Fiquei lembrando que quando era pequena, ia com meu pai no barra shopping - o que na época parecia uma viagem pra outra cidade - e lá tinha um pipoqueiro enorme, amarelo e vermelho, todo iluminado. O pipoqueiro sempre achava que eu ia comer pipoca doce, aparentemente menininhas só comem pipoca doce, e eu sempre brigava. Quem diria...




Hoje vou comer pipoca doce assistindo a Keira Knightley. E o Richard Gere com a Diane Lane. Com bastante leite condensado.


2 comentários:

Clarisse Fernandes disse...

É, acho que a Sô tá certa. Pipoca doce é tudo de bom!!!

Ricardo Nespoli disse...

Ahn, nem gosto da Keira, rs... Mas gosto de pipoca doce... ;)